sábado, 7 de setembro de 2013

Brasileiras Lindas, Maravilhosas

Hoje, postarei a lista das dez mulheres brasileiras mais lindas, em minha opinião. Preparadas para saberem quem são as beldades? Então vamos lá!
___________________________________________________________________

1ª. Eva Andressa


A musa fitness é a mulher brasileira mais linda, em minha opinião. Sem contar que a gata tem um corpo maravilhoso. Sensual demais para não falar o que realmente penso. É uma verdadeira musa mesmo. Essa mulher é perfeita!

2ª. Amanda Françozo


O que falar da Amanda Françozo? A apresentadora tira suspiros de qualquer marmanjo, e de mim também obviamente. Ela é tão linda, que se cobríssemos o rosto dela e deixássemos somente os olhos descobertos, ela continuaria encantando.

3ª. Paola Oliveira


A atriz Paola Oliveira ocupa a terceira colocação pela sua beleza de menina. Além de linda, a serenidade do sorriso dela transmite uma certa tranquilidade. Certamente, ela é uma das atrizes mais lindas que existem na atualidade.

4ª. Natália Guimarães


Nem tem o que discutir com tamanho monumento desse. Linda, sensual e com um olhar penetrante, só a Natália Guimarães mesmo. Perderia o juízo se ela me olhasse dessa maneira. Com todo o respeito, mas vai ser boa assim lá longe!

5ª. Bianca Anchieta


Nem compensa desperdiçar palavras descrevendo o quanto ela é linda. Resumo tudo numa só palavra: "gostosa". Afinal, além de muito gata a morena tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher (só perde para a Eva Andressa, é claro).

6ª. Mel Fronckowiak


A modelo e atriz da novela Rebelde (versão brasileira), Mel Fronckowiak, se destaca com sua beleza exuberante. De todas as citadas na lista, é a única que duela de igual para igual com a Paola Oliveira. Ela é linda demais!

7ª. Anitta


Confesso, acho a Anitta muito linda. Entretanto, devo aclarar que não gosto muito de funk. Nada contra o trabalho dela, tanto que sua voz é linda quanto sua beleza. Mas, certamente iria num show dela só para vê-la mesmo. Vai ser boa também lá longe!

8ª. Juliana Knust


Também não vou descrever muito, mas a atriz Juliana Knust vem na oitava colocação. A morena é muito gata, e quase perdeu seu posto para uma outra atriz que por pouco não entrou na lista (Mariana Rios).

9ª. Gisele Gontijo


A bela apresentadora do programa Super Útil, da Rede Bandeirantes de Presidente Prudente, vem na nona colocação. Não é porque a conheço pessoalmente, mas tenho que confessar que ela também é muito linda.

10ª. Hellen Caroline


E para fechar com chave de ouro, a cantora Hellen Caroline entra na lista com sua beleza encantadora. Ela é muito linda, em minha opinião. E canta super bem também.
___________________________________________________________________

Assim termino essa maravilhosa lista de beldades. Certamente, muita gente vai reclamar e perguntar o porque não coloquei a Cláudia Raia, por exemplo. Antes que comecem a resmungar, aclaro que realmente deixei de fora as grandes musas pelo fato de não valer à pena citá-las (todos nós sabemos que elas são belas mesmos). [Fotografias: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário