terça-feira, 4 de junho de 2013

Momento Amigo, Joelder Augusto


Esta é a primeira postagem que homenageio pessoas da minha família. Tanto que dedico esta homenagem ao meu primo Joelder Augusto. A seguir, um trecho do poema escrito por Nívia (sobrenome desconhecido).
O poema diz: "É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você... Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava. Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que a tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Outro poema que quero citar é "Como Nossa Família é Importante", de Rafaela (sobrenome desconhecido). O poema diz: "A nossa família é o bem mais precioso que temos. Principalmente os nossos pais, não importa se são nossos pais de verdade, ou se são pais que adotaram você. O que importa é que eles te amem, te passem tudo que aprenderam nessa vida. Nossos pais merecem todo respeito e carinho do mundo. Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos. Aprenda a dar valor a essas pessoas tão especiais, que tem um amor enorme por você. Retribua tudo que eles te dão, com carinho, amor, felicidade, pois esses são os presentes que os nossos pais mais querem". Joelder Augusto, meu primo, esta postagem é para você meu irmão. Espero que goste, fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário