quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parada Eixo Frontal


A Parada Eixo Frontal é uma coreografia voltada para manequins masculinos. Entretanto, alguns estilistas e coreógrafos de desfiles, também pedem para que manequins femininas utilizem o passo (utilizando tanto esta, como as demais paradas femininas).


Como o próprio nome diz, "Eixo Frontal" significa "Eixo de Frente", que obviamente significa que a parada deve ser feita na frente da passarela. Para isto, o manequim deve fazer a Parada de Paralelos e permanecer por alguns segundos. Ao virar, transferir a perna esquerda para o lado direito (meio giro de 180º), e ao mesmo tempo, é claro, girar a perna direita para trás. Espera alguns segundos e continue o andamento.


Esta parada é usada para mostrar ao público, o look tanto de frente como de costas. A Parada Eixo Frontal é considerada como o princípio para os demais passos masculinos. Até a próxima aula meninas!

5 comentários:

  1. uauuu dicas como essas valem muito a pena ate mesmo para andarmos na passarela da vida, sucesso amei seu blog ja estou participando dele vem conhecer o meu, beijos!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim através do Agenda dos Blogs seguindo retribui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei.te seguindo...aguardo sua visita no meu cantinho fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim através da agenda dos Blogs
    E já estou seguindo, adorei seu espaço parabéns!
    o meu é: http://belassaudaveis.blogspot.com.br/
    Bom Final de semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem sou da Agenda dos blogs, estava passando e resolvi dar fazer uma visitinha adorei seu cantinho suas dicas venham também me visitar vc vai adorar. Ah já estou te seguindo.
    bj
    Adri
    HTTPS://adrimanias. blogspot.com. br
    HTTPS://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir