segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esquecer é o Mais Difícil!


Para um homem, uma das maiores dificuldades é falar sobre os seus sentimentos. Desabafar com alguém, portanto, pode ser avassalador. E comigo, não é diferente.
Conversar com Deus é a única saída, quando não há uma pessoa de confiança, para ouvir nossas mágoas. E quando confessamos algo para alguém, o alívio é apenas passageiro. Mas, a dor sempre volta com mais intensidade.
Peço sempre a Deus que proteja as pessoas que amo, e, que faça-me esquecê-las (para não haver sofrimento). Eliminar de mim, todas as lembranças boas e, também, as ruins. E o principal, deixar-me forte para continuar.
Sinto vergonha em ter que esquecer. Mas, meu coração não consegue amar dessa forma. Portanto, retire de mim se não for pra ser. E, se eu merecer sofrer ainda mais, que eu tenha forças apenas para superar.
Posso ter surtado, falado o que não devia. E até mesmo ofendido verbalmente. Mas, ninguém sentirá a dor que estou sentindo. Ter que esquecer é a minha maior angústia. E isso, desperta a minha fúria! [O texto digitado não está claro, mas é o que estou sentindo neste exato momento.]

Um comentário:

  1. Passando para te desejar uma excelente semana.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir