sábado, 29 de junho de 2013

Patrícia Costa, a Elegância de Uma Repórter


Sempre quando assisto os noticiários, reparo nas roupas que as apresentadoras estão usando. E de todas as apresentadoras conhecidas, a que me chama mais atenção é a repórter Patrícia Costa.
Segundo pesquisas, Patrícia Costa nasceu em Paracatu (MG). Aos 14 anos tornou-se locutora da Rádio Boa Vista FM, em Paracatu, onde começou como estagiária. Escolhida pelos colegas para apresentar o trabalho escolar durante uma reportagem para a televisão chamou a atenção por causa da boa voz e recebeu convite para o estágio.
Foi repórter e apresentadora na TV Paracatu. Aos 18 anos, mudou para Belo Horizonte, para fazer faculdade de Jornalismo. Já no primeiro semestre da faculdade, começou a trabalhar. Apresentou o Cine Magazine, programa sobre cinema exibido pela Rede Minas, afiliada da TV Cultura. Também produziu e apresentou a TV Fiat, um canal de TV corporativo, exibido para concessionárias Fiat do Brasil.
Trabalhou como estagiária na TV Globo Minas e foi trainee do jornal O Tempo. Depois de formada, apresentou o Jornal de Esporte e o Jornal Minas, pela Rede Minas. Em 2006, foi repórter da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas, na qual eventualmente apresentava telejornais locais.
Ainda em Minas, ingressou na Rede Record em 2007, onde foi apresentadora e editora-chefe do programa Tudo a Ver Minas e apresentadora e editora do MG Record.
Já em São Paulo, apresenta e edita a previsão do tempo do Jornal da Record; realiza reportagens eventuais, ligadas ao tema do clima; e apresenta o programa Direto da Redação na Record News. Participa da escala do jornal Fala Brasil Especial, aos sábados.
Além de bonita, ela se veste super bem em minha opinião. Adoro as roupas que ela usa quando apresenta a escala do jornal. Essa mulher tem um toque de elegância inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário