domingo, 3 de novembro de 2013

Docentes de Moda, Arrasam


É difícil conseguir, mas gostaria de registrar uma fotografia com todos os docentes do curso que estudo. Afinal, seria uma fotografia digna de mandar ampliá-la e colocá-la num quadro, para deixá-lo na parede do quarto. Assim, lembrarei sempre daqueles que me deram o presente mais importante que podemos ganhar: o conhecimento.


Na primeira e terceira fotografias, estou ao lado das docentes Dalva Ferrari e Aline Eloá. Incluindo é claro, a colega Jéssica Poiate da quinta turma do curso técnico em estilismo e coordenação de moda. Sem contar com a fotografia central, que estou ao lado da Gabriela Zuri (docente do curso técnico em produção de moda).


Marta Magri, coordenadora da área de moda do Senac de São Paulo, também está nas fotografias ao meu lado. Ambos os dias, extremamente especiais, de grandes aprendizados. Amei!

2 comentários:

  1. Olá William.
    Vim retribuir a sua visita ao meu cantinho e conhecer o seu.
    Muito interessante o que tem por aqui.
    Já estou seguindo para conhecer as novidades.
    Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiiee William...
    Parabéns pelo seu blog, uma ideia super criativa... e seu trabalho esta ótimo!!
    ahhh e obrigada por colocar uma fotinha minha :)
    heheheheh
    Super sucessoooo
    bjos

    ResponderExcluir