quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Estudante de Moda, Início


Olá meninas, tudo bem? Permaneci ausente neste início de ano, para resolver questões relacionadas com a coleção. Se eu tenho alguma novidade? Sim, estou namorando e sinto uma enorme felicidade.
Sobre a página, mudanças significativas serão realizadas. Além de opiniões pessoais sobre os mais diversos assuntos, pontos de vista de outros estudantes e de profissionais de diversas áreas, serão publicados para enriquecer ainda mais. Ressaltando que, o layout do blog passará por alteração, incluindo a possibilidade remota da mudança do nome.
Fiquem à vontade para enviar críticas, elogios e sugestões. Nele falarei de tudo um pouco, portanto, nenhum assunto é descartado. Se tiverem algum tema curioso ou projeto relacionado ao conteúdo do blog, me enviem pelo e-mail (bywilliamdiego@hotmail.com) para que eu possa divulgar sua ideia aqui.
Lembrando que grande parte das matérias existentes será revisada e postada novamente, contendo uma leitura mais direta e informativa sobre seus acontecimentos. Uma boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário