sábado, 18 de maio de 2013

Gisele Gontijo veste William Diego - Parte 1


Aproveito a oportunidade da visita ao programa Super Útil, e presenteio a bela apresentadora Gisele Gontijo com a minha criação (o vestido de frente única com detalhe de babado no decote, na cor preta). E no camarim, a Gisele Gontijo provou o vestido.


O caimento ficou perfeito nela, modelando o corpo de forma glamorosa como mostra as fotografias tiradas dela com a peça (as demais fotografias dela com o vestido de corpo colocarei na postagem "Gisele Gontijo veste William Diego - Parte 2"). Um dia inesquecível que lembrarei com muito carinho! Muito linda a combinação!


Só para lembrar, o acontecimento aconteceu no dia 21 de março de 2011, no programa Super Útil, da Rede Bandeirantes de Presidente Prudente. A convite do meu amigo e estilista Gerson Britto, acompanho as gravações do programa.


"Nunca desistam dos seus sonhos. Um dia, o seu desejo se realizará e tudo dará certo em sua vida".


Sinceramente, jamais esperava que ela colocasse o vestido para que eu pudesse ver como ficaria nela. Pegou-me de surpresa quando ouvi dizer que vestiria a minha criação. [Uma linda mulher com um maravilhoso vestido é tudo que um homem quer! Novamente, obrigado pela forcinha Gisele Gontijo! Adoro você linda!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário