sábado, 13 de julho de 2013

Bracelete Reciclável, Aproveitando Materiais


Sem nada pra fazer, busquei algo para reaproveitar. Encontrei dentro de um recipiente, lacres de latinhas de refrigerante. E comecei a pensar numa maneira de aproveitar aquilo.


Pensei em várias alternativas de aproveitamento, mas resolvi tentar montar um pequeno bracelete utilizando esse simples material na elaboração da peça. Para juntar lacre com lacre, usei pequenas argolinhas que faziam parte de uma corrente minha.


Demorei aproximadamente uma hora para montar o pequeno bracelete. Por sorte, consegui utilizar três cores (prateado, vermelho e azul) de lacres diferentes. Embelezando ainda mais o acessório.
A demora maior foi na finalização. Como eu tinha apenas um feixo, tive que elaborar outro com as argolinhas que eu tinha ali.


Apesar do resultado não ter sido como eu esperava, adorei fazer este pequeno bracelete. Com pequenos materiais, dá para mergulhar na imaginação e elaborar alguma peça de acessório bacana.
Na moda tudo é possível para aqueles que abusam da imaginação. Mesmo que a ideia seja ridícula para muitos, pra você essa ideia tem que ser especial e valer o risco de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário