segunda-feira, 1 de julho de 2013

Superando Dificuldades, Persistência


Olá meninas, tudo bem? Nessa postagem não quero digitar nada sobre o curso, mas sim, desabafar um pouco. E confesso, não estou bem.
São tantos problemas que de certa forma, está abalando o meu psicológico. Digitar o que está acontecendo? Prefiro não comentar, mas é com relação ao setor profissional. Todavia, postarei um texto explicativo se for necessário.
Inúmeros problemas vêm tirando o meu sorriso, e a cada questão resolvida, surgem o dobro de obstáculos. E isso está deixando-me irritado, impaciente e preocupado com tudo.
Procurei diversas alternativas, e todas foram inúteis. As que pareciam resolver tudo, certamente o melhor seria nem ter tentado. Agora, não encontro uma alternativa eficaz.
O ruim não é batalhar por aquilo que almeja, mas saber que praticamente ninguém dá a mínima aos seus sonhos. Se eu tenho sonhos? Tinha muitos, mas a arrogância e a ganância das pessoas estão destruindo os meus desejos.
Infelizmente, nada posso fazer. E sou obrigado a aceitar coisas errôneas que ninguém merece passar. Não desejo pra ninguém! Entretanto, continuarei lutando e me esforçando, para alcançar os meus objetivos. Afinal, nosso senhor Deus é o único que pode me destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário