quarta-feira, 24 de abril de 2013

2.2 Tipo de Empresa


A Egri é uma empresa do ramo comercial (LTDA), com um público em geral, para todo o público de São José do Rio Preto e região. O objetivo inicial será levar ao público uma nova casa de moda no mercado, conquistando um público fiel com coleções baseadas no universo pirata. [O público-alvo da coleção será postado em outra separação, contendo maiores detalhes.]
No início, não será considerada uma empresa de grande porte, terá que garantir a estruturação e viabilidade da casa, garantindo assim menores taxas de recolhimento de impostos, penetrando no mercado e conquistando clientes, tornando uma marca conhecida por todos.
Em seguida, será iniciado o processo de expansão da marca com abertura de filiais, e consequentemente, a abertura de lojas que venderão acessórios como joias e calçados, por exemplo. Sendo concluído esse processo, a marca lançará em suas próximas coleções, peças baseadas em outros estilos não só para diversificar, como também para conquistar diferentes públicos.
Projetos de recrutamento, endomarketing, e exercícios em prol ao beneficiamento de todo o Grupo Egri e da sociedade, deve ser realizado todos os anos pelos cargos superiores. E, todos os sansões devem ser aplicados para aqueles que não seguirem as regras de acordo com o código trabalhista. O descumprimento de qualquer regra levará a demissão do funcionário (incluindo cargos superiores), independente se for ou não justa causa.
Ao conquistar o título de grife, os próximos presidentes e diretores que me substituirão, deverão apenas seguir um critério rígido de regras e manter-se sempre atualizados com a moda nacional e internacional, com a legislação, com o mercado, e principalmente, com os objetivos e metas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário