A Egri é uma empresa do ramo comercial (LTDA), com um público em geral, para
todo o público de São José do Rio Preto e região. O objetivo inicial será levar
ao público uma nova casa de moda no mercado, conquistando um público fiel com
coleções baseadas no universo pirata. [O público-alvo da coleção será postado em outra separação, contendo maiores detalhes.]
No
início, não será considerada uma empresa de grande porte, terá que garantir a
estruturação e viabilidade da casa, garantindo assim menores taxas de
recolhimento de impostos, penetrando no mercado e conquistando clientes,
tornando uma marca conhecida por todos.
Em
seguida, será iniciado o processo de expansão da marca com abertura de filiais,
e consequentemente, a abertura de lojas que venderão acessórios como joias e
calçados, por exemplo. Sendo concluído esse processo, a marca lançará em suas
próximas coleções, peças baseadas em outros estilos não só para diversificar,
como também para conquistar diferentes públicos.
Projetos
de recrutamento, endomarketing, e exercícios em prol ao beneficiamento de todo
o Grupo Egri e da sociedade, deve ser realizado todos os anos pelos cargos
superiores. E, todos os sansões devem ser aplicados para aqueles que não
seguirem as regras de acordo com o código trabalhista. O descumprimento de
qualquer regra levará a demissão do funcionário (incluindo cargos superiores),
independente se for ou não justa causa.
Ao
conquistar o título de grife, os próximos presidentes e diretores que me
substituirão, deverão apenas seguir um critério rígido de regras e manter-se
sempre atualizados com a moda nacional e internacional, com a legislação, com o
mercado, e principalmente, com os objetivos e metas da marca.
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