A inspiração para pintar o meu primeiro quadro não foi nada fácil. E a alternativa foi desenhar um croqui de moda na tela. Muito difícil, mas prazeroso esboçar.
Aos poucos, fui desenhando cada detalhe. E no final, o quadro ficou assim. Entretanto, muitas das pessoas que viram o quadro, perguntaram o porquê que pintei uma noiva com o vestido preto. Titulando o esboço como "Viúva Negra".
Em resposta, pensei apenas em pintar uma noiva melancólica, abandonada na igreja. Sobre o vestido, é um tomara-que-caia com saia e sobressaia. A parte de cima é com renda e a parte de baixo contém aplicações em pedrarias, e com um pouco de renda também.
Destacando os erros, os principais foram os detalhes do rosto (com pouca habilidade e medo de borrar, não caprichei) e com o véu (que desenhei pra frente do ombro direito). E sobre a técnica, é claro que usei os macetes ensinados pelo designer de moda Alain Monteiro.
Aos poucos, fui desenhando cada detalhe. E no final, o quadro ficou assim. Entretanto, muitas das pessoas que viram o quadro, perguntaram o porquê que pintei uma noiva com o vestido preto. Titulando o esboço como "Viúva Negra".
Em resposta, pensei apenas em pintar uma noiva melancólica, abandonada na igreja. Sobre o vestido, é um tomara-que-caia com saia e sobressaia. A parte de cima é com renda e a parte de baixo contém aplicações em pedrarias, e com um pouco de renda também.
Destacando os erros, os principais foram os detalhes do rosto (com pouca habilidade e medo de borrar, não caprichei) e com o véu (que desenhei pra frente do ombro direito). E sobre a técnica, é claro que usei os macetes ensinados pelo designer de moda Alain Monteiro.
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