segunda-feira, 25 de março de 2013

Acessórios Sustentáveis, Senac - Parte 3


Como citado desde a primeira parte, todas as alunas montaram dentro da sala de aula uma exposição com todos os acessórios sustentáveis. Não tenho muito que postar mais, portanto, só mostro fotografias do cenário da exposição.


Usando diversos tipos de materiais, as alunas viajaram na imaginação e criaram peças incríveis. Como dito anteriormente, amei todos os acessórios. Vale à pena conferir!


Nas fotografias, estamos eu e as alunas momentos antes de abrirmos a exposição para visitas. Uma turma talentosa e de muito bom gosto, que buscou aproveitar ao máximo esse desafio.


Observem a ambiência, o capricho e os detalhes. Os moulages feitos pelo professor Alain Monteiro ficaram exuberantes. Assim como todas as alunas, amei esta experiência.


Segundo a coordenadora do curso, recebemos um elogio muito especial do estilista José Gayegos e das pessoas que visitaram a exposição. Pelo menos pra mim, o elogio assegurou que fizemos um ótimo trabalho. É maravilhoso ser aluno do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário