sexta-feira, 22 de março de 2013

Janballay, a Simplicidade


Segundo o site do grupo, a banda Janballay traz a mistura do pop e rock, com algumas influências do reggae e define sua personalidade como uma banda de diversos ritmos em uma só batida. E está na estrada há mais de seis anos.
Composta por Fabinho Duda (vocal e violão), Chicão de Assis (contra-baixo), Willyan Corrêa (guitarra) e Conrado Sávio (bateria); a banda apresenta um trabalho inovador e dinâmico, alcançando em pouco tempo apresentações nas melhores casas e festas da região de Presidente Prudente-SP, e em outros estados como Paraná e Mato Grosso do Sul.


Em 2007, a banda Janballay ganhou espaço musical com o lançamento do seu primeiro CD (Velhos Tempos), que conta com canções compostas e produzidas pela própria banda. A música de trabalho "Velhos Tempos" logo começou a ser cantada nas melhores rádios do interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, seguido de "Onde Está Você" e "A Simplicidade".
A banda também foi finalista do concurso Coca-Cola HitZero, devido ao seu destaque na mídia e na crítica, além da conquista de uma legião de fãs durante o período de votação. Janballay conseguiu assinar um contrato com a gravadora Universal Music, o que empolga ainda mais os meninos.
Conheci os integrantes da banda pessoalmente e os vi tocarem no estúdio da Rede Bandeirantes de Presidente Prudente, no programa Super Útil. Cantam super bem e são muito simples. Certamente, essa banda tem tudo para crescerem. Sucesso garotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário