quinta-feira, 14 de março de 2013

Prosa com o Cantor Hugo


Em 2009 conheci por acaso o cantor Hugo da dupla sertaneja Hugo & Thiago. Um artista bacana e simpático, que conversa com as pessoas na maior humildade.
Em poucos minutos de conversa, observei o modo como ele tratava as pessoas. Enxerguei além da humildade, bastante atenciosidade e carisma. A dupla esteve em São José do Rio Preto para fazer um show, e logo depois seguiram ao shopping tradicional do município (o Riopreto Shopping Center).
Ter humildade é primordial para conseguir realizar os seus sonhos! Concordo plenamente com o comportamento exemplar desse artista de sucesso. A simplicidade dele é o que agrada as pessoas. [Confesso que antes de conhecê-lo, eu não ouvia as músicas da dupla. Nem mesmo sabia quem eram eles. Mas depois desse dia, virei um grande admirador.]
Agora gera um pouco de dúvida: ele realmente é assim, ou age dessa forma pelo fato de ser famoso? Muita gente famosa age como se tivesse o rei na barriga, arrogantes e mal educados. Outros mesmo famosos são uns amores, e muito atenciosos (como se fossem pessoas simples).
Minha teoria? Não existe fama e sim popularidade. Quem fica conhecido pelo seu trabalho e/ou talento, deve sempre ser atencioso com o público que os segue para que seja respeitado. Afinal, o seu público (chamado de fãs e admiradores) sempre espera a superação do trabalho dessa pessoa. Quanto mais evolutivo for o seu trabalho e mais chamativa a simpatia, mais seguidores e admiradores a pessoa terá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário