segunda-feira, 25 de março de 2013

Making Of, a Maquilagem


No Senac de São José do Rio Preto, tive a oportunidade de expor a minha criação. Duas unidades do vestido, nas cores preto e petróleo, estiveram à amostra no evento de formatura dos alunos do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda - Turma 2.


Não tenho o nome da maquiadora que fez a maquiagem na Giovana Celini. Caso vocês leitores conheçam esta profissional, me passem por e-mail o nome para que eu possa colocar na postagem.


As fotografias foram salvas de algumas páginas de relacionamento do Facebook. Caso alguma dessas fotografias seja sua, entre em contato comigo para oficializar a autorização da imagem. Lembrando que eu só retiro as fotografias na apresentação de documento comprobatório, que prove o trabalho realizado pelo fotógrafo.


Observem os detalhes da maquiagem que espetacular. Não nego, a maquiagem deixou a modelo muito linda. O arquinho dourado na cabeça deu um toque maravilhoso, sendo um ótimo acessório. Adorei ter presenciado este momento!


"Amei a oportunidade dada pela docente Dalva Ferrari, que abriu esse pequeno espaço para nós futuros profissionais da área de moda, mostrar as nossas criações".


As colegas de sala Giovana Celini e Lucimara Morais, tornaram este momento importante para mim, sendo as minhas 'vitrine vivas'. Não sei quem produziu a colega Lucimara Morais, mas sei que uma das alunas do curso Livre de Maquilador maquiou a bela Giovana Celini. [Elas ficaram lindas, quem presenciou não nega! Só para ressaltar, isto aconteceu em 2011. Postarei mais fotografias desse dia.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário