domingo, 21 de abril de 2013

1.10 Curiosidades do Ator


Em 1999, Johnny Depp deixou suas marcas na Calçada da Fama. E aos 46 anos, foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo.  Antes, além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, o site afirma que provavelmente o ator foi eleito o homem mais sexy de 2003, por vários sites da web, ganhando muitas vezes sem saber, diversas eleições de melhor ator, ator mais sexy, ator mais estiloso e bonito, personalidade sexo do ano, mais legal e gentil com os fãs quase todos os meses.
Segundos diversos sites, o ator tem uma conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986 e pouco durou. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas.
Recentemente, terminou com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagens principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntasse a eles. Mesmo não sendo “casados”, Depp dizia que se consideravam marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos. Porém, esta informação carece de fontes. [Fotografia e Pesquisa: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário