terça-feira, 2 de abril de 2013

Croquis Antigos, Vestidos


Sempre que for possível, postarei alguns croquis meus para vocês verem. A ordem é mesclada, portanto, nem sempre postarei dos mais antigos até os atuais.


Esses três esboços são antigos, desenhados em meados de 2009. O vestido do primeiro croqui não é criação minha, e sim um esboço para treinar o caimento do tecido. No segundo esboço, o desenho está horrível e deformado (tentei criar algo, mas de tão rasurado guardei sem finalizar).


Neste último, considero que seja uma criação minha. Isso porque o look é peça única, dando a impressão que fossem duas peças. Pelo fato do croqui ser antigo, eu não sabia expor de maneira muito visível o que eu pensava na verdade (por isso que talvez, os looks parecem ser tão simples). Espero que tenham gostado dos esboços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário