terça-feira, 16 de abril de 2013

A Parisiense, de Ines de La Fressange


A minha primeira dica de leitura é muito especial. O livro "A Parisiense, o guia de estilo de Ines de La Fressange", da Editora Intrinseca, é um dos livros que eu gostaria de ler e que ainda não tive oportunidade. Como eu ainda não li, retirei as informações do blog da "Quinto - Consultoria de Moda" (www.quintoconsultoria.com.br).
Segundo o blog da "Quinto", a ex-modelo Ines de La Fressange, mostra no seu livro best-seller: A Parisiense, o caminho das pedras para aquelas que sempre  admiraram o jeito parisiense de ser e de viver. As blogueiras citam que o livro em si é lindo e dentro dele você encontra um guia com dicas poderosas de vestir, comer, viver, comprar e se embelezar, até com uma sessão inteira dedicada às crianças. Com ilustrações divertidas e de leitura fácil, o livro é um item obrigatório à sua biblioteca fashion e se você está com viagem marcada à Paris, os endereços indicados são verdadeiras pérolas de Chanel.
Estou ansioso para devorar as palavras desse livro. Por isso, quem tiver a oportunidade de ler, não percam a chance. [Sobre o blog da Quinto - Consultoria de Moda, eu indico a vocês que lêem porque é muito bom. De todos os blogs que ouço falar, escrito por profissionais da minha cidade, este é o melhor. Não é fazendo propaganda não, é que a Quinto é uma excelente empresa de consultoria de moda.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário