quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apresentação no Senac, os Vestidos


Como publicado no site do Senac de São José do Rio Preto, a instituição aproveitou a formatura dos alunos do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda e do curso Livre de Maquilador para realizar um grande evento com a participação de estudantes de várias áreas no dia 22 de julho de 2011.
Na ocasião, foi realizado um desfile de moda produzido pelos alunos de Produção de Moda, onde as formandas desfilaram looks de autoria própria. Todas as modelos participantes foram maquiadas pelas estudantes do curso de maquilador.


Futuros profissionais de outras turmas de estilismo e coordenação de moda também puderam exibir seu talento, e colocaram suas criações para desfilar junto com as peças das alunas recém-formadas. [Foi onde tive esta oportunidade de mostrar a minha criação.]
Toda a movimentação foi registrada por Marco Luchiare, aluno do curso Técnico em Publicidade do Senac de São José do Rio Preto, que teve a companhia dos estudantes de Introdução à Fotografia Digital para captar as modelos, convidados e todo o evento na íntegra.


Para finalizar, Marta Magri, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo e pesquisadora de tendências comportamentais e mercadológicas, ministrou a palestra mercado de moda no Brasil e possibilidades de trabalho, onde deu dicas sobre as profissões e forma de atuação no setor. [Como visto nas fotografias, das oito meninas que ficaram de 'vitrine vivas', duas aparecem usando o meu vestido. Fonte e fotografias: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário