sábado, 6 de abril de 2013

Palestra com Marta Magri


No dia 22 de Julho de 2011, o Senac de São José do Rio Preto levou a coordenadora da área de moda do Senac de São Paulo, para ministrar a palestra "Mercado de Moda no Brasil e Possibilidades de Trabalho". [A palestra dela foi maravilhosa.]


No final da palestra da coordenadora da área de moda do Senac de São Paulo, Marta Magri, eu e a colega de sala Patrycia Oliveira tivemos que ir no palco para falarmos sobre nossos produtos. A Patrycia foi bem à resposta, mas eu morri de vergonha e não consegui falar nada. [Enfrentar uma platéia com aproximadamente 200 pessoas não é fácil. Minha timidez atrapalha qualquer resposta que eu venha dar para falar sobre o meu produto.]


Como citado no site da instituição, Marta Magri também é pesquisadora de tendências comportamentais e mercadológicas. Na palestra, a coordenadora do Senac Moda de São Paulo, deu dicas sobre as profissões e forma de atuação no setor. [Tema importantíssimo para o nosso aprendizado. Fonte e fotos: Reprodução.]


A palestra aconteceu na abertura da formatura dos alunos do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda, no Senac de São José do Rio Preto. [Para amenizar minha timidez, a docente e coordenadora do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda do Senac de São José do Rio Preto, Dalva Ferrari, comentou sobre o vestido. Dias depois do evento uma surpresa, Dalva Ferrari disse que a Marta Magri nos parabenizou pela iniciativa.]


A palestra aconteceu no Senac de São José do Rio Preto, na formatura dos alunos do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda e do curso Livre de Maquilador, com a participação de estudantes de outros cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário