sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dimmy Kieer, a Luxuosa


Em 2009 conheci a drag queen Dimmy Kieer (para quem não conhece ela é o Dicesar Ferreira que participou do BBB). Uma maravilhosa pessoa, que contagia a todos com sua simplicidade (é a pessoa popular mais simpática que eu conversei até hoje - me refiro a Dimmy Kieer e não ao Dicesar). Conversa com todos numa boa. [Nesta época, a drag queen não era tão popular como é atualmente.]
Encontramos-nos na boate Mixed Club de São José do Rio Preto. Foi uma conversa bem descontraída, no qual conversamos sobre moda em geral. Acredite, ele tem um conhecimento riquíssimo sobre o assunto.


Segundo pesquisas, Dicesar Ferreira atualmente trabalha como apresentador, repórter, cantor, ator e premiado, reconhecido nacionalmente como um dos melhores maquiadores do país. Tem sua própria linha de maquiagem, lançada em 2011 com o nome: Linha DreamColor Dicesar Collection, produtos elaborados de forma que possam ser adaptados para diferentes ocasiões de dia e de noite. Dicesar combina maestria e técnica em seu conhecimento em mais de vinte anos de carreira. O show dele é muito legal, vale à pena conferir. A Dimmy Kieer é um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário